Oficina de Pintura em Madeira movimentou o Dia das Mães na Cincal | Cincal 

Notícias

23 de maio de 2018

Oficina de Pintura em Madeira movimentou o Dia das Mães na Cincal

No dia 12 de maio, em homenagem ao Dia das Mães, a Cincal realizou a Oficina de Pintura em Madeira em parceria com as Tintas Coral e a empreendedora criativa, designer de interiores e jornalista Eva Mota. A oficina faz parte do projeto Pequenos Conteúdos Criativos, idealizado pela empreendedora.

Para Eva Mota, “a ideia é estimular, por meio da criação, a capacidade de realização dessas mulheres que ainda não possuem essa consciência e compartilhar com elas os atuais conceitos do empreendedorismo criativo. É mostrar a possibilidade de criarem e se sustentarem com negócios baseados em ativos intangíveis como o talento, a ideia e a criatividade”. Sendo assim, a oficina foi realizada com sete mulheres dispostas a aprender, adquirir autonomia e ter uma possibilidade a mais de geração de renda.

As tintas Coral também estiveram presentes nesta oficina, oferecendo cor e leveza por meio de uma paleta linda de cores. As tintas mostraram-se rentáveis e fáceis de trabalhar. Houve carinho, beleza e cuidado em cada reforma promovida pelas próprias mães em seus pequenos móveis durante a oficina.

 

Fotografia: Paulinho Barreto.

 

Entre as cores que se destacaram, estava a Adorno Rupestre – a cor do ano de 2018. De acordo com a Coral, “esse tom de tinta contemporâneo pode ser usado em diversas combinações de cores para criar astrais diferentes, dependendo da atmosfera que você quer criar na sua casa”.

A mamãe Sinthia Lacerda agradeceu a Cincal pela iniciativa e acrescentou: “Nós, mamães, nos sentimos muito acolhidas. Obrigada! Sem falar que, muitas de nós, somos pessoas que não só pensamos na estética da casa, como também colocamos a mão na massa, rebocamos paredes, pintamos, fazemos texturas e estamos dispostas a aprender sempre mais!”

 

Fotografia: Paulinho Barreto.

 

Para a Cincal, projetos voltados para a criação, empreendedorismo e geração de renda continuarão acontecendo. Para saber mais sobre este e futuros projetos, acompanhe as redes sociais do Grupo Cincal.



Você pode gostar de ler também


Vasos de cerâmica: como usá-los para compor a decoração?

Saiba como driblar as bandeiras tarifárias e evitar o aumento da conta de luz

Cincal cede 200m de muro para valorizar a arte urbana